sábado, 30 de outubro de 2010

ela só precisava de um coração.


Era uma vez uma garota que se achava a tal. Vivia esnobando as pessoas nas quais as rodeavam, sua vida era plena mais por mais bela que fosse lhe faltava uma só coisa: UM CORAÇÃO.
Até que então um dia ela conheceu um garoto, se apaixonou por ele e fazia tudo para tê-lo. O garoto era muito simples e escondia um segredo muito valioso. A garota se sentia mais encabulada ainda pelos mistérios que rondavam.
Ele, nem sabia do que ela sentia até que certo dia ela se declarou. Ele disse que não poderia amá-la, tinha um problema.
A garota morrendo de amores, conseguindo manifestar um sentimento naquele vazio que tinha no peito disse: Mas o meu amor por ti é sincero, vou lhe dar tudo que precisar, sou bela tenho posses.
E o garoto respondeu: Não me basta isso, quero mais !
E ela se vendo a procura de coisas para lhe mostrar o quanto era bela e rica pôs-se a exclamar: Olha meu bem, posso lhe mostrar o mundo e tudo que há de bom, você nunca mais vai precisar trabalhar e terá a mulher mais bela ao seu lado, o que mais necessita ?
O garoto responde: Não preciso de sua beleza, existem mulheres lindas no mundo; não preciso do seu dinheiro vou conquistar com o meu suor, aliás eu amo meu trabalho jamais o substituiria por mordomias; não quero conhecer o mundo eu sou ele, eu só queria um CORAÇÃO. Talvez se você me amasse pelo que sou e não pelo que posso lhe proporcionar, se você conhecesse a humildade e soubesse que por fora somos uma casca que os bichos comem por baixo da terra e que só era preciso um coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário